Facebook Linkedin Twitter
#
O PARQUE EM MACRO
de 06 JUL 2014 a 31 DEZ 2014
Numa visita ao Parque de Serralves, somos naturalmente confrontados com a mestria e a beleza do seu desenho, o seu valor histórico, a sua diversidade de cores, aromas, formas e texturas, a sua fauna e a sua flora. No entanto, há muito mais para admirar para além do que naturalmente se consegue observar a olho nu, um mundo escondido, misterioso e fascinante à espera de ser descoberto que a macrofotografia - uma vertente da fotografia destinada a captar detalhes de pequenos objetos ou de pequenos seres vivos, muitas vezes invisíveis à vista desarmada - justamente nos permite apreciar. 
Integrada no programa comemorativo 25/15  do 25.º aniversário da Fundação de Serralves e do 15.º aniversário do Museu de Arte Contemporânea, a exposição "O Parque em Macro” revela-nos de uma forma inédita e surpreendente, o pormenor, as curiosidades, a beleza e a excelência da arte oculta nos valores naturais do Parque, de outro modo invisível.
Redescubra connosco o Parque de Serralves!

Comissariado: João Almeida


22 MAI - 22 JUN 2014
Concurso de fotografia "O Parque em Macro" 
No âmbito desta exposição que será inaugurada em julho no Parque de Serralves, a Fundação de Serralves lança um desafio aos seus visitantes promovendo o concurso de fotografia "O Parque em Macro”. As três fotografias que forem selecionadas pelo júri serão incluídas na exposição. Este concurso tem como objetivo redescobrir a arte oculta existente nos valores naturais do Parque e destina-se ao público em geral.


Imagem: Flor de camélia (Camellia japonica) Fotografia: Filipe Braga 

Parceiro
#
  • LocalCaminho do Prado
  • Dias 06 JUL 2014 - 31 DEZ 2014

Vencedores de "O Parque em Macro 2014"

Primeira edição do concurso

Ser Amigo faz a diferença.
Junte-se a nós! 

MoradaRua D. João de Castro, 210
4150-417 Porto Portugal
Latitude 41º 9'35.40"N
Longitude 8º39'35.35ºW
CONTACTE-NOS 226156500
SIGA-NOS
Serralves