Facebook Linkedin Twitter
#
CONTACTE-NOS
(+351) 226 156 500
VISITA EM LÍNGUA GESTUAL PORTUGUESA "CONVERSAS: ARTE PORTUGUESA RECENTE NA COLEÇÃO DE SERRALVES"
19 NOV 2016
Visita em língua gestual portuguesa à exposição 'Conversas: Arte Portuguesa Recente na Coleção de Serralves' por Laredo, Associação Cultural.

Numa parceria com a Laredo Associação Cultural, o Museu de Serralves propõe um programa destinado à comunidade surda, com uma visita guiada por mês, orientada em Língua Gestual Portuguesa, com o objetivo de tornar as exposições e os espaços da Fundação de Serralves mais acessíveis a este público.


Artistas representados na exposição
Sónia Almeida, Leonor Antunes, Pedro Barateiro, Pedro Cabrita Reis, Alberto Carneiro, André Cepeda, Mauro Cerqueira, Bruno Cidra, Pedro Henriques, José Loureiro, Jorge Molder, Musa paradisiaca, Jorge Queiroz, Diogo Pimentão, Ana Santos, Julião Sarmento, André Sousa 

O Museu de Arte Contemporânea de Serralves continua a sua programação dedicada à Coleção de Serralves com "Conversas: Arte portuguesa recente na Coleção de Serralves”. A exposição apresenta obras em diversos meios - pintura, desenho, escultura, fotografia, filme e vídeo - realizadas a partir dos anos 2000, recentemente adquiridas ou prestes a ser incorporadas na Coleção. 
Concebida como uma série de diálogos entre alguns dos mais influentes artistas portugueses desde a geração da década de 1960 até à atualidade, a exposição propõe narrativas baseadas em explorações formais do real, legados do modernismo, noções expandidas de pintura, mundos visionários de paisagens imaginadas e surrealismo especulativo.
  • LocalGalerias do Museu
  • Horário15h30 - 16h30
  • Dias19 NOV 2016

Ser Amigo faz a diferença.
Junte-se a nós! 

MoradaRua D. João de Castro, 210
4150-417 Porto Portugal
Latitude 41º 9'35.40"N
Longitude 8º39'35.35ºW
CONTACTE-NOS 226156500
SIGA-NOS
Serralves