Facebook Linkedin Twitter

Obras por década

1980 - 1989


Sem título, 1989

Juan Muñoz (Madrid, Espanha, 1953 - Ibiza, Espanha, 2001)

Sem título, 1989

  • Tijolo, madeira, metal
  • 144 x 208 x 22.9 cm
  • Col. Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Aquisição em 1990
Lying Parrot with Skirting Board, 1989

Juan Muñoz (Madrid, Espanha, 1953 - Ibiza, Espanha, 2001)

Lying Parrot with Skirting Board, 1989

  • Bronze
  • 19.5 x 79 x 48.5 cm
  • Col. privada, em depósito na Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Depósito em 2002
Bending, 1989

Juan Muñoz (Madrid, Espanha, 1953 - Ibiza, Espanha, 2001)

Bending, 1989

  • Dobrar, 1989
  • Madeira, ferro
  • 184 x 200 x 52 cm
  • Col. Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Aquisição em 2006
Bloodstains, Paris, 1989

Paulo Nozolino (Lisboa, Portugal, 1955)

Bloodstains, Paris, 1989

  • Manchas de sangue, Paris, 1989
  • Gelatina sais de prata montada em alumínio
  • 120 x 80 cm
  • Col. Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Aquisição em 2006
Sem título, 1989

Isabel Padrão (Porto, Portugal, 1962)

Sem título, 1989

  • Serigrafia. Ed. 6/15
  • 69 x 100 cm
  • Col. Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Aquisição em 1990
Vestígios, 1989

Isabel Pavão (Porto, Portugal, 1960)

Vestígios, 1989

  • Tinta acrílica sobre tela
  • 130 x 130 cm
  • Col. Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Aquisição em 1990
B.P.A., 1989

Pedro Portugal (Castelo Branco, Portugal, 1963)

B.P.A., 1989

  • Tinta acrílica sobre tela
  • 200 x 182 cm
  • Col. Peter Meeker, em depósito na Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Depósito em 1998
Macaca, 1989

Pedro Portugal (Castelo Branco, Portugal, 1963)

Macaca, 1989

  • Tinta acrílica sobre tela
  • 250 x 200 cm
  • Col. privada, em depósito na Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Depósito em 2002
Sem título (da série

Pedro Proença (Lubango, Angola, 1962)

Sem título (da série "Canzone"), 1989

  • Tinta-da-china sobre papel
  • 100 x 70 cm
  • Col. Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Aquisição em 1990
Sem título (da série

Pedro Proença (Lubango, Angola, 1962)

Sem título (da série "Canzone"), 1989

  • Tinta-da-china sobre papel
  • 100 x 70 cm
  • Col. Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Aquisição em 1990
Um quarto dentro da parede, 1989

Pedro Cabrita Reis (Lisboa, Portugal, 1956)

Um quarto dentro da parede, 1989

  • Madeira pintada
  • 200 x 240 x 3.5 cm
  • Col. Peter Meeker, em depósito na Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Depósito em 1999
Celebratio, 1989

Pedro Cabrita Reis (Lisboa, Portugal, 1956)

Celebratio, 1989

  • Madeira, folha de ouro, ferro, espelho e bronze
  • 300 x 328 x 224 cm
  • Col. privada, em depósito na Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Depósito em 1991
Inferno, 1989

Pedro Cabrita Reis (Lisboa, Portugal, 1956)

Inferno, 1989

  • Tinta sobre madeira, cerâmica, resinas sintéticas
  • 107 x 65.5 x 201 cm
  • Col. Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, em depósito na Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Depósito em 2000
Sem título, 1989

Sebastião Resende (Oliveira de Azeméis, Portugal, 1954)

Sem título, 1989

  • Poliester, areia, conchas, pigmentos secos
  • 117 x 256 x 100 cm
  • Col. Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Aquisição em 1990
Terras, 1989

Sebastião Resende (Oliveira de Azeméis, Portugal, 1954)

Terras, 1989

  • Terra, areia e tinta acrílica sobre poliester
  • 186.5 x 125 cm
  • Col. Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Aquisição em 1990
Série

Jorge Santos (Silves, Portugal, 1974)

Série "Almada", 1989

  • Serigrafia. P.A. III/XXV
  • 69.8 x 50 cm
  • Col. Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Aquisição em 1990
Noite americana, 1989

Julião Sarmento (Lisboa, Portugal, 1948)

Noite americana, 1989

  • Acetato polivinílico e pigmentos sobre tela de algodão não preparada
  • 160 x 225.3 cm
  • Col. privada, em depósito na Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Depósito em 1992
The Swiftness of Skin, 1989

Julião Sarmento (Lisboa, Portugal, 1948)

The Swiftness of Skin, 1989

  • Tinta acrílica sobre tela
  • 214 x 152 cm
  • Col. privada, em depósito na Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Depósito em 1992
Dama Pé de Cabra, 1989

Julião Sarmento (Lisboa, Portugal, 1948)

Dama Pé de Cabra, 1989

  • Litografia. Ed. 2/140
  • 75.7 x 56 cm
  • Col. Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Aquisição em 1990
Vírgula, 1989

José Maria Sicília (Madrid, Espanha, 1954)

Vírgula, 1989

  • Tinta acrílica sobre papel
  • 62 x 62 cm
  • Col. privada, em depósito na Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Depósito em 2002
Sem título, 1989

José Maria Sicília (Madrid, Espanha, 1954)

Sem título, 1989

  • Técnica mista sobre tela
  • 50 x 220 cm
  • Col. privada, em depósito na Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Depósito em 1995
Escarpa de Tarzan, 1989

Nikias Skapinakis (Lisboa, Portugal, 1931)

Escarpa de Tarzan, 1989

  • Óleo sobre tela
  • 250 x 175 cm
  • Col. Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Aquisição em 1999
Rio serpenteado na Amazónia, 1989

Nikias Skapinakis (Lisboa, Portugal, 1931)

Rio serpenteado na Amazónia, 1989

  • Tinta acrílica sobre tela
  • 249.5 x 175 cm
  • Col. Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Aquisição em 1990
89 - 5 - 25 Q, 1989

Ângelo de Sousa (Maputo, Moçambique, 1938 - Porto, Portugal, 2011)

89 - 5 - 25 Q, 1989

  • Tinta acrílica sobre tela
  • 170 x 170 cm
  • Col. privada, em depósito na Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Depósito em 2002
1,9,8,7, 1989

David Tremlett (Sticker, Reino Unido, 1945)

1,9,8,7, 1989

  • Pastel sobre papel
  • 72.2 x 49.2 cm
  • Col. Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Doação de António Rocha Melo em 1991
La canoa di Porto, 1989

Gilberto Zorio (Andorno Micca, Itália, 1944)

La canoa di Porto, 1989

  • Técnica mista sobre papel, alumínio e acrílico
  • 120.5 x 92.5 x 6 cm
  • Col. privada, em depósito na Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Depósito em 2002
No Interviews, Please, 1980 - 1989

Marlene Dumas (Cidade do Cabo, África do Sul, 1953)

No Interviews, Please, 1980 - 1989

  • Entrevistas, por favor não, 1980 - 1989
  • Tinta acrílica, lápis de cera e lápis sobre papel (20 elementos)
  • 30 x 22 cm (cada)
  • Col. Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Doação da artista em 2010
E a queimadura brilha, 1988 - 1989

José Barrias (Lisboa, Portugal, 1944)

E a queimadura brilha, 1988 - 1989

  • Papel, tijolo, ferro
  • 41.5 x 25.4 x 14.5 cm
  • Col. Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Aquisição em 1990
Sem título, 1988 - 1989

Sebastião Resende (Oliveira de Azeméis, Portugal, 1954)

Sem título, 1988 - 1989

  • Serigrafia. Ed. 1/150
  • 70 x 50 cm
  • Col. Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Aquisição em 1989
Sem título, 1988 - 1989

Ângelo de Sousa (Maputo, Moçambique, 1938 - Porto, Portugal, 2011)

Sem título, 1988 - 1989

  • Serigrafia. Ed. 1/150
  • 70 x 50 cm
  • Col. Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Aquisição em 1989
Sem título, 1988 - 1989

Júlia Ventura (Lisboa, Portugal, 1952)

Sem título, 1988 - 1989

  • Papel parede
  • Dimensões variáveis
  • Col. Fundação de Serralves - Museu de Arte Contemporânea, Porto. Aquisição em 2005

Ser Amigo faz a diferença.
Junte-se a nós! 

MoradaRua D. João de Castro, 210
4150-417 Porto Portugal
Latitude 41º 9'35.40"N
Longitude 8º39'35.35ºW
CONTACTE-NOS 226156500
SIGA-NOS
Serralves