Facebook Linkedin Twitter

Consignação IRS

Agora também pode contribuir, na sua declaração de IRS, para a Fundação de Serralves. Sem qualquer custo pode doar 0,5% do seu IRS.
Serralves tem demonstrado que cumpre a sua Missão, que desempenha um papel central na Cultura e relevante na Economia de Portugal. Internacionalmente reconhecida, tem um forte impacto positivo para o Porto, a região do Norte e o próprio país, enquanto agente cultural e criativo, pólo de atração turística, instituição educativa, pólo dinamizador das indústrias criativas, dinamizadora social e agente económico. Assim, na altura de entregar a sua declaração, 0,5% do seu IRS leva-nos mais longe na nossa Missão.

Todos os contribuintes podem optar por consignar 0,5% da sua coleta do imposto (o que se paga após a dedução das despesas), sem ter que pagar mais e sem afetar o seu reembolso de IRS.
Basta que no Anexo H, correspondente a Benefícios Fiscais e Deduções, assinale no quadro 11 "Instituições culturais com estatuto de utilidade pública” e que, no campo 1103, escreva o NIF 502 266 643.



Com este gesto está a destinar à Fundação de Serralves 0,5% do valor do seu imposto liquidado, que pertenceria ao Estado.
Desta forma, o seu donativo contribui para que a Fundação continue a desenvolver as suas atividades para educar, inspirar e aproximar as pessoas da Arte Contemporânea e do Ambiente. 


Ser Amigo faz a diferença.
Junte-se a nós! 

MoradaRua D. João de Castro, 210
4150-417 Porto Portugal
Latitude 41º 9'35.40"N
Longitude 8º39'35.35ºW
CONTACTE-NOS 226156500
SIGA-NOS
Serralves