Facebook Linkedin Twitter

Visitas Sazonais com chá e scones

Esta atividade realiza-se apenas mediante um número mínimo de participantes. 
A visita termina na Casa de Chá, localizada no centro do Parque de Serralves, onde o colaborador é recebido com um chá e scones. A visita pode começar às 15h30, no foyer do Museu de Serralves, e tem a duração aproximada de 1 hora e 30 minutos. 

Primavera no Parque
Na primavera, o Parque de Serralves renasce, cresce e renova-se. O vazio deixado pelo inverno transforma-se em cheio, as flores, as cores e os aromas regressam na sua plenitude. Convide os seus colaboradores a presenciar esta transformação numa visita ao Parque, um espaço notável e de referência da arte paisagista da primeira metade do século XX. A visita pode começar às 15h30, no foyer do Museu de Serralves, e terá a duração aproximada de 1 hora e 30 minutos. 

Outono no Parque
Detentor de um património arbóreo e arbustivo notável, no outono o Parque de Serralves metamorfoseia-se numa palete de mil cores. Em novembro, convidamo-lo a visitar este património paisagístico singular, na companhia dos vermelhos vibrantes dos liquidâmbares e dos dourados dos ginkgos e dos tulipeiros. 


Ser Amigo faz a diferença.
Junte-se a nós! 

MoradaRua D. João de Castro, 210
4150-417 Porto Portugal
Latitude 41º 9'35.40"N
Longitude 8º39'35.35ºW
CONTACTE-NOS 226156500
SIGA-NOS
Serralves