E AGORA? LEMBRA-ME
CICLO DE CONVERSAS E VISITAS
COM APRESENTAÇÃO DOS REALIZADORES JOAQUIM PINTO E NUNO LEONEL
Bilhete: 3€ Estudante/Jovem, Maiores de 64 e Amigos de Serralves: 1.5€
Comprar Bilhete

Quadragésima quinta sessão do ciclo de cinema Manoel de Oliveira e o Cinema Português 3, paralelo à terceira parte da exposição com o mesmo nome. A sessão contará com a projeção de E Agora? Lembra-me (2013) de Joaquim Pinto e Nuno Leonel, com a presença e apresentação dos cineastas.
E AGORA? LEMBRA-ME
Joaquim Pinto e Nuno Leonel | POR, ESP | 2013 | 164’
Joaquim Pinto convive com o VIH e o VHC há quase 20 anos. “E Agora?” é o caderno de apontamentos de um ano de ensaios clínicos com drogas tóxicas e ainda não aprovadas para o VHC. Uma reflexão aberta e eclética sobre o tempo e a memória, as epidemias e a globalização, a sobrevivência para além do expectável, a dissensão e o amor absoluto. Num vai e vem entre o presente e o passado, o filme é também um tributo aos amigos que partiram e aos que permanecem.
Atividades Relacionadas

PRÓXIMAS
O GEBO E A SOMBRA
Ciclo não atribuído
Saber mais
Comprar

PRÓXIMAS
O IMPROVÁVEL NÃO É IMPOSSÍVEL | PAINÉIS DE SÃO VICENTE DE FORA - VISÃO POÉTICA | O CONQUISTADOR CONQUISTADO | O VELHO DO RESTELO
Ciclo não atribuído
Saber mais
Comprar