BAZAR DE NATAL

LOJA DE SERRALVES E LOJA ONLINE
02 A 24 DEZ 2020
2012 Bazar de Natal

Este Natal será diferente e ainda mais especial!

Além da seleção de Natal da Loja e Livraria de Serralves, este ano, pela primeira vez abrimos o Bazar de Natal de Serralves online, para que possa fazer as suas compras de Natal com conforto e segurança a partir de casa.

No Bazar de Natal de Serralves procuramos promover a criatividade portuguesa e dar a conhecer autores e marcas nacionais, aqui encontra centenas de sugestões cuidadosamente selecionadas pelo design original, assim como, pelo seu caráter de qualidade, inovação e exclusividade, objetos de artista, brinquedos premiados, acessórios de moda, velas perfumadas e sabonetes, peças de decoração e casa, produtos gourmet nacionais, material de escritório, objetos de Natal divertidos ou publicações sobre temáticas contemporâneas desde a arte à sustentabilidade.

Temos ideias inspiradoras para oferecer a todos na sua lista, desde os amantes de arte aos entusiastas de arquitetura, navegue pelo nosso guia de presentes e surpreenda familiares e amigos com o presente perfeito.

Na dúvida, ofereça arte, sejam objetos de edição limitada, obras gráficas ou livros de artista na Livraria de Serralves ou na loja online encontra edições assinadas por conceituados artistas contemporâneos que integram a coleção de Serralves, como Paula Rego, Júlio Pomar, Ângelo de Sousa, Ana Vieira ou Fernando Lanhas.


Visite a nossa Loja Online

serralves.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile