Warm up Conferência ASWP/Serralves 2021

Conversas Com Serralves

BE SMART – BE CIRCULAR: QUE FINANCIAMENTOS?

25 MAR 2021

Horário: 18:00

Evento online, de acesso gratuito, com inscrição obrigatória através deste link

O link de acesso será enviado após conclusão do período de inscrições

2103 Warm up Conferência ASWP/Serralves 2021

Depois de aprovado em dezembro de 2020 o regulamento que estabelece o quadro financeiro plurianual (QFP) da UE para o período de 2021-2027, muito se tem discutido acerca das prioridades a área do ambiente e resíduos e consequente acesso a financiamento. Nesta sessão, promovida pela Fundação de Serralves e pela ASWP, que tem o apoio da Magellan, procurar-se-á traçar os caminhos e prioridades e apresentar as primeiras oportunidades disponíveis e apresentar o projeto Be Smart-Be Circular, promovido pela Associação Smart Waste Portugal e no âmbito do qual se prevê realizar em 2021, em parceria com a Fundação de Serralves, uma conferência totalmente dedicada à Economia Circular.


 

Oradores: Hugo Sousa (Magellan), Anabela Carvalho (ANI/PERIN - Portugal in Europe Research and Innovation Network) e João Cerejeira (Universidade do Minho)

Moderação: Luísa Magalhães (Associação Smart Waste Portugal)

Temáticas: Fundos a 360 º, Horizon Europe e Plano de Recuperação e Resiliência

 


2103 Warm up Conferência ASWP/Serralves 2021

Relacionado

Anabela Carvalho
Anabela Carvalho
Hugo Sousa
Hugo Sousa
João Cerejeira
João Cerejeira
Luisa Magalhães
Luísa Magalhães
Anabela Carvalho
Anabela Carvalho

Responsável pela Unidade de Redes Internacionais na Agência Nacional de Inovação e Ponto de Contacto Nacional (NCP) e Delegada ao Cluster 5 “Clima, Energia e Mobilidade” e ao Cluster 6 “Alimentação, Bioeconomia, Recursos Naturais, Agricultura e Ambiente” do Horizonte Europa, no âmbito da rede PERIN.

A rede PERIN tem sido promovida desde 2019 com o objetivo de adotar uma estratégia nacional orientada para duplicar, em 2021-2027, a presença Portuguesa nos Programas Europeus face a 2014-2020, e atrair cerca de dois mil milhões de euros de financiamento da União Europeia nas áreas da Investigação e Inovação nesse período, bem como triplicar o nº de estudantes em mobilidades no Ensino Superior.

serralves.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile