LANÇAMENTO DA COLEÇÃO STRAIGHT

EXCLUSIVO SERRALVES

29 ABR 2021

Horário: 15:00-19:00

Loja de Serralves

Circulação no interior de Loja limitada à lotação do espaço

2104 LANÇAMENTO DA COLEÇÃO STRAIGHT

Na próxima quinta-feira, 29 de abril, a designer de jóias Ana Cardim apresenta a nova coleção STRAIGHT com uma montra de autor na Loja de Serralves.


A coleção de joalharia contemporânea STRAIGHT é concebida de raiz para criar um diálogo subtil entre o design das suas peças e o ambiente de arquitetura contemporânea da Fundação de Serralves.


A interação morfológica que estas peças estabelecem com o corpo de cada mulher, conferem à peça uma unidade simbólica, e dinâmica, na construção da identidade feminina no contexto urbano da contemporaneidade.


Não perca o lançamento da coleção STRAIGHT, a edição exclusiva da Loja de Serralves para o Dia da Mãe.


Exclusivo para os AMIGOS de Serralves: pré-compra na loja online dias 27 e 28 de abril.


Relacionado

Ana Cardim
Ana Cardim
Ana Cardim
Ana Cardim

Ana Cardim assume-se como artista e designer de joalharia manifestando, desde cedo, a sua vontade em criar jóias que ultrapassassem as fronteiras do mero adorno corporal. Licenciada em História da Arte pela FCSH, realizou o Master em Teoria e Estética das Artes Contemporâneas na Universidade de Barcelona e teve formação paralela na área da joalharia, frequentando o Ar.Co, o Contacto Directo, o Taller Saldevie, o California College of the Arts e a Escola Massana.

serralves.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile