Conversa Nós e a água

Ciclo de Conversas Online Nós e a Biodiversidade

Ciclo de Conversas Online Nós e a Biodiversidade

Online
15 JUN 2021

Horário: 18:00

Evento online, de acesso gratuito, com inscrição obrigatória através deste link

O link de acesso será enviado após conclusão do período de inscrições

2106 Conversa Nós e a Biodiversidade 15 Jun

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e a Fundação de Serralves estabeleceram uma parceria no sentido de convidar a sociedade para a reflexão e diálogo sobre a importância da Biodiversidade e a sua relação com a ação humana. "Nós e a Biodiversidade" é um projeto integrado constituído por 5 momentos, 5 temáticas, 5 conversas, que procurarão no âmbito da missão do Município e de Serralves para a ciência cidadã, aproximar a comunidade ao conhecimento da biodiversidade.

  

Conversa Nós e as árvores

A importância da água para a sobrevivência das espécies do planeta

Moderador - José Teixeira (CIIMAR)

Oradores - Pedro Teiga (E.Rio), Jael Palhas (UC)

 


2106 Conversa Nós e a Biodiversidade 15 Jun

Relacionado

Jael Palhas
Jael Palhas
José Teixeira
José Teixeira
Pedro Teiga
Pedro Teiga
Jael Palhas
Jael Palhas

Jael Palhas é Investigador no Centro de Ecologia Funcional desde 2017, faz parte da equipa da plataforma invasoras.pt, Espécies Invasoras de Portugal. Mestre em Ecologia Aplicada pela Universidade de Coimbra, licenciado em Eco-Agroturismo pela Escola Superior Agrária de Coimbra. Tem trabalhado em projectos de investigação, conservação e educação ambiental, sobretudo dedicados aos charcos, às zonas húmidas e às espécies aquáticas (anfíbios cágados e plantas aquáticas). Actualmente é aluno de Doutoramento em ciências agrárias ambientais na universidade de Évora onde se dedica a estudar a conciliação entre a conservação da biodiversidade aquática e a produção de arroz. As suas principais áreas de investigação são a ecologia aquática, a hidrobotânica, as invasões biológicas, a herpetologia e a interpretação do património como ferramenta de educação ambiental.

serralves.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile