THE IDEA OF ÁLVARO SIZA: THE MUSEUM - SERRALVES by Mark Durden and João Leal

Lançamento e apresentação da publicação

Museu
08 JUL 2021

Horário: 18:30

No contexto das restrições de segurança, a lotação será limitada

Acesso gratuito presencial ou online, com inscrição obrigatória através deste link

O link de acesso, para participação online, será enviado a cada um dos inscritos

2107 Lançamento THE IDEA OF ÁLVARO SIZA 08 jul

com Mark Durden, João Leal, António Choupina e Pedro Leão Neto



O lançamento e apresentação da publicação THE IDEA OF ÁLVARO SIZA: THE MUSEUM - SERRALVES " tem como base o início da coleção da publicação scopionewspaper jornal focalizada no trabalho desenvolvido pelos fotógrafos Mark Durden e João Leal envolvendo uma seleção de edifícios arquitetónicos concebidos por Álvaro Siza para a série intitulada "A Ideia de Álvaro Siza".


A mesa contará com a presença dos fotógrafos Mark Durden e João Leal, bem como do arquiteto e curador António Choupina, sendo a moderação assegurada por Pedro Leão Neto diretor da publicação scopionewspaper journal que mediará uma conversa em torno do universo da fotografia e da arquitetura. O objetivo desta sessão será o de explorar a singularidade e o significado das relações que podem ser estabelecidas entre os fotógrafos, os seus processos artísticos e a arquitetura e ideias-chave do arquiteto, nomeadamente o Museu de Arte Contemporânea de Serralves e Álvaro Siza.

A conversa decorrerá em inglês e contará com a presença do arquiteto Álvaro Siza.


Este lançamento é uma iniciativa da AAI/CEAU/FAUP | scopio Editions, em colaboração com a Livraria do Museu de Arte Contemporânea de Serralves.


2107 Lançamento THE IDEA OF ÁLVARO SIZA 08 jul
serralves.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile