BIOBLITZ

Descobre a Natureza do Parque de Serralves com a Lipor

Parque
31 MAI a 11 JUN 2021

ACESSO GRATUITO

31 de maio a 11 de junho – Escolas (exclusivo online)

5 e 6 de junho – Público em geral (presencial)

2105 Bioblitz


CLIQUE AQUI PARA ACEDER À PÁGINA DO EVENTO


A Fundação de Serralves, com o apoio da Lipor e dos seus Municípios Associados, convida todos a participar na 7.ª edição do Bioblitz!


O BioBlitz é um evento pedagógico e científico de referência, no âmbito da educação e sensibilização para o Ambiente, Biodiversidade e Sustentabilidade, que procura dar a conhecer a fauna e flora do Parque de Serralves e promover a consciencialização da comunidade para a importância da biodiversidade, através da conexão entre metodologias explorativas, científicas, artísticas e culturais, na construção de uma narrativa contemporânea para a sustentabilidade, inspirada no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030, “Proteger a Vida Terrestre”.

 

Em 2021, o evento surge num novo formato online para as escolas e presencial para o público em geral, contando com Oficinas Pedagógicas e Científicas, Saídas de Campo, Visitas Temáticas e Espetáculos!


2105 Bioblitz
serralves.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile