WORKSHOP DE FOTOGRAFIA

Parque
31 JAN 2026 | 15:00

Lotação: 20 pax
Ponto de encontro: Bilheteira exterior


Nota: Cada participante será responsável pelo seu próprio equipamento, sem qualquer exigência específica quanto às suas características.

 

Inscrições encerradas

3101 WORKSHOP DE FOTOGRAFIA
Jorge Sarmento

Inspirados na singularidade do património natural do Parque de Serralves e sob orientação técnica do fotógrafo Jorge Sarmento decorrerá no Parque um workshop de fotografia de natureza, dirigido a todas as pessoas com conhecimento básico de fotografia e com curiosidade em conhecer a expressão da natureza em Serralves.

Mecenas do Serviço Educativo

3101 WORKSHOP DE FOTOGRAFIA

Mecenas do Treetop Walk e do Parque de Serralves

3101 WORKSHOP DE FOTOGRAFIA

Related

Jorge Sarmento
Jorge Sarmento
Jorge Sarmento
Jorge Sarmento

Jorge Sarmento é fotógrafo documental e humanista e tem colaborado com Serralves na realização de um estudo e registo fotográfico da biodiversidade ao longo de um ano no Parque.

serralves.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile