CONVERSA NÓS E OS JARDINS

Ciclo de Conversas Online Nós e a Biodiversidade

CICLO DE CONVERSAS ONLINE NÓS E A BIODIVERSIDADE

12 OUT 2021

Horário: 18:00

Evento online, de acesso gratuito, com inscrição obrigatória através deste link

O link de acesso será enviado após conclusão do período de inscrições

2109 CONVERSA NÓS E OS JARDINS 12 out


A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e a Fundação de Serralves estabeleceram uma parceria no sentido de convidar a sociedade para a reflexão e diálogo sobre a importância da Biodiversidade e a sua relação com a ação humana. "Nós e a Biodiversidade" é um projeto integrado constituído por 5 momentos, 5 temáticas, 5 conversas, que procurarão no âmbito da missão do Município e de Serralves para a ciência cidadã, aproximar a comunidade ao conhecimento da biodiversidade.

  

Conversa Nós e os Jardins

A importância dos jardins urbanos na biodiversidade e qualidade de vida

2109 CONVERSA NÓS E OS JARDINS 12 out

Related

Luis Corte Real
Luis Corte Real
Maria João Dias Costa
Maria João Dias Costa
Paulo Palha
Paulo Palha
Luis Corte Real
Luis Corte Real

Luis Corte Real, 58 anos, mestre em Engenharia Florestal pela UTAD.

Atualmente ao serviço do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, Ministério do Ambiente, na Senhora da Hora, Matosinhos, com competências na proteção de arvoredo e na gestão cinegética.

Colaborou com a Fundação de Serralves, na organização de visitas temáticas ao Parque de Serralves, a meados dos passados anos 90.

Fez parte de duas equipas técnicas, de âmbito nacional, uma para a Valorização dos Territórios Comunitários, e outra para a criação do Museu Nacional das Florestas.

Desenvolveu atividade principalmente em Amarante, durante mais de 20 anos, chefiando o Centro Nacional de Sementes Florestais, e ainda os viveiros florestais e assegurando a gestão de Baldios da região do Vale do Tâmega.

serralves.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile