FÉRIAS DA PÁSCOA EM SERRALVES

Farm
11- 14 ABR 2022

Horário: 9h30-12h30; 14h00-17h00
Acolhimento (gratuito) – 8h30-9h30; 17h00-18h00


Inscrições encerradas nas oficinas 6-9 anos

2204 FÉRIAS DA PÁSCOA EM SERRALVES


Férias em Serralves é um programa de oficinas de teor lúdico-pedagógico dirigido a crianças e jovens entre os 4 aos 9 anos de idade. Em contacto com o Museu de Arte Contemporânea, com o Parque e com a Quinta, as crianças são convidadas a explorar estes espaços através do seu envolvimento em atividades que valorizam a curiosidade e a criatividade, a experimentação e a vivência em grupo.

 

Este Campo de Férias, que se desenvolve ao longo de uma semana (manhãs e/ou tardes), propõe desafios no âmbito das artes plásticas, das ciências experimentais, do movimento e da expressão. As Oficinas Temáticas compreendem sessões sequenciais com a duração de 3 horas ao redor de um tema nuclear comum entre Artes e Ambiente. Estas oficinas contemplam ao longo de cada semana um conjunto diversificado e transversal de experiências que permitem às crianças o contacto e a participação ativa com conteúdos emergentes, no âmbito da ecologia, das artes e da cultura.

 

Férias recheadas de experiências incríveis que lhes ficarão na memória!






Termo de Responsabilidade

Regulamento Interno

FICHA DE INSCRIÇÃO

PLANO DE CONTIGÊNCIA

serralves.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile