Visitas

VISITA ORIENTADA À EXPOSIÇÃO 'MARIA ANTÓNIA LEITE SIZA, 50 ANOS DEPOIS'

MARIA ANTÓNIA LEITE SIZA, 50 YEARS LATER

por António Choupina, arquiteto e curador da exposição

Biblioteca
17 JAN 2023 | 19H00

Acesso: Bilhete Visita Orientada

Adulto residente em Portugal: 11€

Adulto não residente em Portugal: 13€

Entrada gratuita para crianças até aos 12 anos; Desconto de 50% para Amigos de Serralves, jovens até aos 18 anos e maiores de 65 anos.

VISITA ORIENTADA por António Choupina 17jan
Filipe Braga

Visita orientada à exposição ‘MARIA ANTÓNIA LEITE SIZA, 50 ANOS DEPOIS’ por António Choupina, arquiteto e curador da exposição.

Related

António Choupina
António Choupina
António Choupina
António Choupina

António Choupina é arquitecto pela Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto, fundou o atelier CH.A (CHoupina.Arquitectos) em 2010, ano em que colabora com a Escola de Artes e Design. É responsável pelas intervenções no Palácio de Carlos V em Granada e no Pavilhão Sverre Fehn durante a Visita Oficial da Presidência da República à Noruega.

Acompanhou recentemente a construção do Pavilhão Álvaro Siza na Feira Internacional do Mobiliário da China, com quem desenvolveu vários projectos culturais, em parceria com Aedes Berlin, o Museu Vitra Design e a Rede Aga Khan.

Como curador, tem curadoria de exposições no Museu de Serralves, no Museu Nadir Afonso, na Fundação Alfaro, na Fundação Tchoban ou na Fundação Marques da Silva, produzindo múltiplas publicações sobre a fronteira da arquitetura, arte e filosofia.

É o editor de A As Architecture Network, júri de prémios internacionais e orador convidado em várias instituições e eventos, tais como o Bauhaus100 e o Fórum Internacional de Design de Arquitetura.

serralves.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile