COLOR SOUND FRAMES

Local

16 - 17 NOV 2019
1911 COLOR SOUND FRAMES

A expansão das relações entre a imagem em movimento e o som/música é um dos traços mais marcantes da arte e da cultura dos dois últimos séculos. Cruzamentos entre as diferentes dimensões sensoriais atravessam a história quer do cinema quer da música. No entanto, foi no âmbito de práticas experimentais na interseção destes campos da criação que estas relações evoluíram mais livre e extensivamente.
Apesar da maioria destas produções interdisciplinares ter permanecido relativamente marginal ao reconhecimento do mundo da arte, é hoje reconhecido o seu grande poder de influência.


Mantendo-se fiel a um caráter eminentemente exploratório, Color Sound Frames está dedicado a projetos nacionais e internacionais que hoje seguem nesta linha de criação, com especial protagonismo para encontros entre o analógico e o digital, entre o predisposto e o imprevisto, e para a realização ao vivo tanto do som como da imagem.


Artistas: Mariska de Groot, António caramelo vs. Demónio António, Demdike Stare & Michael England, Paulo Lisboa (com Marco Franco e Francisco Cordovil), Jerusalem In My Heart.

PROGRAMA

Instalação:
16 e 17 de Novembro
"Incidence of Light” - Mariska de Groot

Performances:
16 de Novembro, 18h00
António Caramelo vs. Demónio António

16 de Novembro, 19h30
Demdike Stare & Michael England

17 de Novembro, 18h00
Paulo Lisboa (com Marco Franco e Francisco Cordovil) [Encomenda]

17 de Novembro, 19h30
Jerusalem In My Heart

Image Gallery

6
5
4
3
2
1

©

6
6
6
serralves.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile