O MUSEU COMO PERFORMANCE

2019

Museum
07 - 08 SET 2019

Acesso:
O acesso realizar-se-á mediante a aquisição de um bilhete para o Museu.
Estudantes e Maiores de 65 anos: 50% desconto
Amigos de Serralves: gratuito*No caso de compra de bilhete para os 2 dias, existe um desconto de 25%, cumulativo com os acima mencionados.

1912 O MUSEU COMO PERFORMANCE 2019

A quinta edição de O Museu como Performance irá apresentar, ao longo de um fim-de-semana, um programa alargado de performances em áreas diversificadas como as artes visuais, a música, a dança, a performance e o vídeo, na sua maioria estreias nacionais. Destacando a fecunda e longa história de Serralves como um museu pioneiro na multi e interdisciplinaridade, o programa inclui obras de Tamara Alegre, Antonia Baehr, Latifa Laâbissi & Nadia Lauro, Pedro Barateiro, Sofia Dias & Vítor Roriz, Alexandre Estrela, Vasco Mendonça com Drumming – Grupo de Percussão, Nguyen + Transitory e Kat Válastur, um conjunto de artistas cujo trabalho tem contribuído para abrir e explorar caminhos para práticas e reflexões artísticas, em contextos pautados pelo encontro e/ou cruzamentos entre a performance ao vivo e as artes visuais, questionando os seus tradicionais lugares de representação.

Artistas:
Tamara Alegre (CH/ES), Antonia Baehr (DE), Latifa Laâbissi(FR) & Nadia Lauro ( FR), Pedro Barateiro (PT), Sofia Dias & Vítor Roriz (PT), Alexandre Estrela (PT), Vasco Mendonça (PT), Nguyen + Transitory (DE/SG) e Kat Válastur (GR).


Image Gallery

8
6
4
2
12
10

©

8
8
8
serralves.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile