CONVERSAS COM CIÊNCIA

Parque da Fundação de Serralves
FEV 2022 - DEZ 2022
2201 Conversas Com Ciência

Numa parceria com o Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental (CIIMAR), o Ciclo de Conversas com Ciência 2022 procurará assinalar as seguintes datas comemorativas: Dia Mundial das Zonas Húmidas; Dia Mundial da Água; Dia Europeu do Mar; Dia Mundial dos Oceanos; Dia Mundial do Habitat; Dia Mundial da Ciência pela Paz e pelo Desenvolvimento. As conversas decorrerão uma vez por mês no Parque de Serralves e visam aproximar a comunidade à ciência e comunicação de ciência, através de uma conversa informal assente com recurso no conhecimento dos estudos de investigação desenvolvidos pelos investigadores do CIIMAR.

 

Esta partilha, assente nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, terá como especial destaque as temáticas: “Proteger a vida marinha”; “Ação climática”; “Saúde de qualidade”; “Erradicar a fome”; “Água potável e saneamento”; e “Energias renováveis e acessíveis”. 

2201 Conversas Com Ciência
2201 Conversas Com Ciência
serralves.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile